Eleição para nova coordenação da ADCESP acontecerá de modo virtual, no dia 14 de outubro; chapa única

Após um longo debate coletivo, a categoria docente da UESPI aprovou a realização de eleições virtuais para a próxima coordenação estadual da ADCESP, que será realizada no dia 14 de Outubro de 2020, por meio da Plataforma Helios Voting. A campanha eleitoral acontecerá até o dia 13 de Outubro.

A Professora Janete Brito, presidenta da Comissão Eleitoral, explica que todos os associados da Adcesp, que realizaram filiação até julho de 2020, estão aptos a participar do processo eleitoral.

“Para isso, cada associação irá receber um e-mail com o link de votação, a ID (identificação para login) e uma senha gerada pelo sistema. Aí é só clicar no link de votação, abrir a página do sistema Helios Voting e votar”, afirma.

Na quinta-feira (08/10), a Coordenação Estadual da ADCESP irá realizar uma Plenária Estadual, onde a Comissão Eleitoral irá repassar todas as informações, inclusive, com uma demonstração explicando como será o processo!

 

Calendário Eleitoral Retificado – ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO ESTADUAL E REGIONAL DA ADCESP

RETIFICAÇÃO AO REGIMENTO INTERNO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS COORDENAÇÃO ESTADUAL E COORDENAÇÕES REGIONAIS DA ADCESP/SSIND